Dúvidas Frequentes
A confirmação do pagamento pelo banco, pode levar até 3 dias úteis dependendo do meio de pagamento (boleto ou depósito), pagamentos realizados por cartão de crédito podem levar até 24hrs para serem liberados.
O pagamento do boleto pode ser efetuado pela internet, utilizando o código de barras, ou diretamente em bancos, lotéricas e correios, apresentando o boleto impresso.
Importante: Verifique a data de vencimento informada no boleto. O prazo para pagamento do boleto é 3 dia úteis. Em caso de não pagamento do boleto até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
Atenção:
Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é entrar em contato com um de nossos atendentes pelo email devoluçã[email protected] Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo (sete dias uteis após o recebimento do pedido).
Insatisfação, arrependimento/desistência ou troca:
O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Arrependimento ou desistência comunicados após o prazo de 7(sete) dias não serão considerados.
Você deve primeiramente comunicar a nossa equipe a repeito da insatisfação pelo e-mail devoluçã[email protected], depois você deve enviar o produto para a Selva Adventure no seguinte endereço (Rua Argeu Pires Neto nº 08 – Pq Xangrila – Campinas/SP – 13098-603) assumindo os custos logísticos da devolução.
O produto deve estar em sua embalagem original, sem nenhum indício de uso (marcas, odor) e com todos os acessórios que foram junto com a peça. As etiquetas, tanto da Selva Adventure quanto a dos fornecedores (quando houver) devem estar afixadas à peça ou embalagem.
As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Selva Adventure tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado ou será concedido crédito ao cliente no VALOR DO PRODUTO.
Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site ou se quer a restituição do valor pago. Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, em até 10 dias úteis.
Produto avariado no transporte:
Na hora do recebimento, se o produto estiver com a caixa danificada (amassada), aberta ou molhada recuse o recebimento e comunique imediatamente a Central de Atendimento (devoluçã[email protected] / 19 3257 4207). Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Selva Adventure pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado ou não durante o transporte.
Produto em desacordo com o pedido:
Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 72 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo FONE: 19 3257 4207 ou e-mail: devoluçã[email protected] Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Depois de informada a divergência nossa equipe enviará uma autorização de postagem no caso dos correios, ou comunicará a transportadora para aceitar a logística reversa, o cliente deverá ir até a agência ou transportadora e nos enviar o produto. Após o recebimento, será feita uma avaliação técnica no produto, e depois de confirmada a integridade e autenticidade do mesmo iremos enviar o produto correto para o cliente.
Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo fabricante a Selva Adventure.